Funcionários do Legislativo comemoram sugestão da Presidência

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Uruguaiana (PT) recebeu parabenizações por parte do funcionalismo da Casa, após sugerir a substituição das atuais cestas básicas oferecidas aos trabalhadores do Legislativo por vale-alimentação ou cartão-alimentação, no mesmo valor pago na aquisição dessas cestas.

Em reunião com os funcionários da Câmara, entendendo ser mais interessante a possibilidade de escolha dos produtos conforme o interesse de cada um, Moraes apresentou a sugestão que imediatamente foi aprovada pela categoria.

Por enquanto, diz o Presidente, “vamos cumprir a licitação feita para a compra e fornecimento das cestas básicas, mas tão logo seja possível o enquadramento legal para a iniciativa do vale-alimentação, estaremos colocando em prática este procedimento”.

21 de março de 2006