Frederico Antunes convida vereador Mauro Brum para ingressar no PP

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado estadual Frederico Antunes (PP), aproveitou sua estada em Uruguaiana, no final de semana, para começar as articulações políticas visando as eleições municipais de 2008. No encontro que manteve com os vereadores de Uruguaiana, na Câmara Municipal, na noite de sexta-feira passada, Antunes não perdeu a oportunidade e convidou publicamente o vereador Mauro Brum (PPS) para filiar-se ao Partido Progressista.
“O PP está de portas abertas para o vereador Mauro Brum, quando quiser repensar o seu futuro político”, declarou Frederico Antunes. A manifestação ocorreu diante dos demais vereadores que estavam presentes na sala da presidência da Câmara de Vereadores. Além de Mauro Brum, participaram da recepção ao presidente da Assembléia Legislativa, as vereadoras Alfonsina Guedes de Moura (PMDB) e Jussara Osório (PP), e os vereadores Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB), Rogério de Moraes (PT) e o vice-presidente Alfeu Freitas (PTB).
Depois da manifestação surpreendente, o vereador Mauro Brum convidou o deputado Frederico Antunes para uma conversa reservada no seu gabinete. Após a reunião, Brum comentou ter ficado entusiasmado com o convite público que partiu do presidente da Assembléia Legislativa do Estado. O vereador disse que a intenção de Frederico Antunes é ampliar e fortalecer ainda mais a nominata do PP no município.

5 de março de 2007