Foz esclarece atividade em Uruguaiana

O planejamento das obras e as atividades desenvolvidas em Uruguaiana pela empresa Foz foram relatadas na Câmara Municipal de Uruguaiana. Por proposição do vereador Irani Fernandes, compareceu na sessão ordinária de quinta-feira, dia 17 de abril de 2014, os representantes da instituição, Eduardo Frediani e Anderson Oliveira Cruz explanaram sobre os 34 meses de atuação da empresa no município.

Na oportunidade, foi reconhecido o transtorno causado nas vias públicas pelas obras da empresa e destacado o pioneirismo de Uruguaiana na implantação de saneamento e esgotamento sanitário na totalidade do município que deverá ser concluído em 2016. Atualmente, 53% do planejamento foi executado, representando a colocação de cerca de 95 quilômetros de esgotamento principal, e 200 quilômetros de ramais secundários.

Entre as ações sociais desenvolvidas estão o projeto de revitalização de praça na bairro João Paulo II, a reutilização de material em oficinas realizadas no bairro Cabo Luiz Quevedo, futebol educativo, também divulgação dos serviços prestados e da educação ambiental.