Formalizadas trocas de partidos dos vereadores

A Câmara Municipal de Uruguaiana foi informada oficialmente da troca de partido de sete vereadores, conforme prevê a legislação eleitoral.

A mudança é permitida pela chamada janela partidária, cujo período permite a troca de partido sem punições dos vereadores que pretendem concorrer à reeleição na disputa deste ano. A nova formação nas Comissões Técnicas da Casa serão anunciadas na próxima segunda-feira, dia 20 de abril de 2020.

Passam a integrar a bancada do PRB os vereadores Vilson Brites, Fernando Tarragó, Rafael Alves e Mano Gás, somando-se às vereadoras Zulma Ancinelo e Suzana Alves já filiadas.

O PSDB passa a formar bancada pelo vereador Elton da Rocha.

A bancado do PDT é formada pelos vereadores Clemente Corrêa e Carmelo Madeira.

O Progressista permanece com os vereadores Irani Fernandes e Josefina Soares.