Força Sindical, UNIPAMPA e autoridades consulares são homenageadas na Câmara

Foi realizada, na noite de ontem (13 de dezembro de 2011) sessão especial em homenagem aos 20 Anos da Força Sindical, por proposição do vereador Rogério de Moraes, aos 4 Anos de instalação da Unipampa em Uruguaiana, ao Sr. Lucas Lage Brandão, Vice-cônsul do Brasil em Paso de los Libres, e ao Sr. José Luis Casal, Cônsul da República Argentina no Brasil, por proposições da Mesa Diretora.

A solenidade foi acompanhada por autoridades civis e militares do Brasil e da Argentina, tendo contado com a presença do embaixador da República Argentina no Brasil, Don Juan Pablo Lohlé, do Intendente de Paso de los Libres, Eduardo Alejandro Vischi e do Consejal Júlio Cazarre, presidente do Conselho Deliberante de Paso de los Libres.

Em representação às entidades, compareceu o Prof. Dr. Carlos Maximiliano Dutra, Diretor da UNIPAMPA – Campus Uruguaiana, e o senhor Cláudio Janta, presidente da Força Sindical do Rio Grande do Sul.

O presidente Ronnie Mello recebeu os homenageados e convidados especiais em seu gabinete no período que antecedeu a solenidade.