Festival de música do Círculo Operário é divulgado na Câmara

Na manhã desta sexta-feira, dia 23 de outubro de 2015, foram recebidas na Câmara Municipal as representantes do Círculo Operário de Uruguaiana, presidente, Maria de Lourdes Ibaldo e Sandra Rios pelo vice-presidente no exercício da presidência, vereador Egídio Carvalho e chefe do gabinete, Loeci Albeche. Na oportunidade, o parlamento foi convidado para participar do “Festival Circulista de Música Gospel” a ser realizado nos dias 18, 19 e 20 de novembro em alusão ao aniversário de 78 anos da entidade.

IMG_9889

A promoção tem o objetivo de incentivar a criatividade poético-musical voltadas à temática, favorecer a revelação de novos talentos e divulgar a atuação e a finalidade do Círculo Operário. A linha musical é de tema livre com mensagens de alegria, fé, esperança e amor. As inscrições estarão abertas até o dia 6 de novembro de 2015 na sede da entidade.