Fanfarra executa“Brasileirinho” no plenário da Câmara de Vereadores

A fanfarra da Escola Estadual de Ensino Fundamental Antônio Moacyr Pereira Jaques levou música para o plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana na manhã desta terça-feira. Os alunos da escola deram uma mostra aos vereadores do desempenho que os levou a conquistar, neste mês, em Alegrete, o terceiro lugar na categoria fanfarra simples durante o campeonato estadual promovido pela Federação de Bandas e Fanfarras do Rio Grande do Sul (Febargs). Na apresentação feita aos vereadores, os alunos Patrick Sales Ferreira, Joseldo Ribeiro e Kátia Taís Ilha Fleitas executaram o tema “Brasileirinho” com três liras. Os liristas foram acompanhados pela mor Kátia Ilha Fleitas e pelos estandartes Ana Maria Maringoni e Joselaine Ribeiro. As professoras da escola Solange Maringoni e Cleusa Soares agradeceram o apoio e o incentivo recebido do poder legislativo municipal.

24 de outubro de 2006