Falta de Esclarecimentos Suspende a Audiência Pública de Metas Fiscais

A Câmara Municipal de Uruguaiana, atendendo ao que preceitua o § 4º do artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal, realizou Audiência Pública, na manhã desta sexta-feira (26/02), com o objetivo de que o Poder Executivo demonstrasse o cumprimento das metas fiscais do quadrimestre de setembro a dezembro de 2009 (metas de resultado primário e nominal).
A audiência pública foi presidida pelo ver. José Clemente da Silva Corrêa e contou com a presença.do Secretário Municipal de Planejamento Júlio Tiethbol, acompanhado do Sr. Luis Henrique
Fanti.
Foi solicitada a transferência desta audiência, em razão da falta de explicação e de planilhas que demonstrassem onde foram aplicados os recursos decorrentes do acordo entre a AES Sul e o Município de Uruguaiana e que, segundo o prefeito municipal, seriam na ordem de dois milhões de reais e deveriam ser aplicados na área da cultura.
A nova data, 12 de março do corrente, foi solicitada pelos vereadores José Clemente e Mauro Brum com a aquiescência da verª. Nerai Kaufann.

26 de fevereiro de 2010