Extensão da Rua Dom Augusto Peró deve ser ampliada

Projeto de Lei que altera a redação do dispositivo que denomina a rua Dom Augusto Peró será analisado pelas Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Uruguaiana.

A matéria de autoria da vereadora Nerai Kaufmann (PSDB) foi apresentada na reunião desta terça-feira, dia 8 de maio de 2019.

A proposta limita a rua do Loteamento São Domingos do início da confluência com a Rua Quinze de Novembro até o limite do perímetro urbano daquela via de circulação. A parlamentar esclareceu que na época da Lei considerou-se somente o espaço onde está localizado o Santuário de Nossa Senhora Conquistadora, mas atualmente outras propriedades necessitam do registro para implantação do serviço de concessionárias de água e energia elétrica.