Executivo explana sobre projetos da Guarda em Comissão

Na Comissão da Constituição, Justiça e Redação foram pauta nesta manhã, dia 26de outubro de 2015, os projetos de lei referentes aos profissionais de segurança municipais em tramitação na Casa Legislativa. Durante a reunião, teve oportunidade de esclarecer as matérias o secretário municipal de Segurança e Trânsito, José Clemente Corrêa, na presença dos representantes do Sindicato dos Municipários (SIMUR) Raul Paiva e Andréia Jardim, e vereadores presidente da Comissão Irani Fernandes, Vice-presidente, Marcelo Lemos, Egídio Carvalho, Gilberto Risso, Rafael Alves e Fernando Tarragó.

IMG_9892

Trata-se do projeto de lei que altera a nomenclatura de emprego ou cargo de vigilante previsto na legislação municipal para Guarda Municipal Patrimonial e que dispõe sobre o auxílio uniforme destinado aos servidores da Guarda Civil Municipal e Agentes Municipais de Trânsito.