Ex-prefeito Bonotto visita legislativo municipal

O ex-prefeito de Uruguaiana, Neíto João Antônio Bonotto (PMDB), esteve na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira para uma visita de cortesia ao presidente do Poder Legislativo, vereador Francisco Barbará (PTB). No encontro, um dos assuntos tratados foi o parecer do Tribunal de Contas do Estado que aprovou as contas geridas pelo ex-prefeito durante sua gestão. Bonotto administrou o município no período de janeiro de 1997 a dezembro de 2000. O parecer do Tribunal de Contas do Estado será apresentado na próxima reunião representativa da Câmara Municipal (segunda-feira, 12), mas a votação somente ocorrerá em março com o fim do recesso parlamentar. Participaram do encontro com o ex-prefeito, o primeiro secretário da Câmara Municipal, vereador Mauro Brum (PPS), e a vereadora líder da bancada do PMDB, Alfonsina Guedes de Moura. O ex-prefeito Bonotto também foi presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana em 1981.

6 de fevereiro de 2007