Eventos de Metas fiscais e SUS serão interativas

Na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro de 2020, acontecerão duas audiências públicas na Câmara Municipal de Uruguaiana.

A Comissão de Finanças e Orçamento possibilitará ao Poder Executivo a apresentação do relatório de metas fiscais do 2º quadrimestre de 2020. Na ocasião, são expostos e discutidos os gastos e os investimentos do Poder Executivo, conforme prevê a legislação.

A partir das 9h30min, o evento inicia com transmissão ao vivo pelo E-democracia na página “Audiência Públicas Interativas” no site da Câmara que permite realização de perguntas da população.

Na mesma plataforma, às 11h inicia audiência pública para expor a prestação de contas da gestão do Sistema Único de Saúde (SUS). O relatório de ações apresenta a fonte dos recursos aplicados, as atividades e os dados indicadores de saúde, em cumprimento à Lei que regulamenta os serviços, a fiscalização e a avaliação dos serviços de saúde.