Evento “Mateada com Jesus” será incluído no calendário oficial do município

O Projeto de Lei que buscava incluir o dia da Mateada com Jesus no calendário oficial de eventos do município foi aprovado nesta terça-feira, dia 7 de novembro. A matéria de autoria do vereador Mano Gás (PSDB), registra o evento no dia 20 de setembro,

Há 12 anos a “Mateada com Jesus” é realizada pela Igreja Sacerdócio Real, com a participação de diversas denominações Evangélicas. O último evento contou com cerca de 4 mil pessoas, no Parque Dom Pedro II (Parcão), com mateada, serviços gratuito prestados à comunidade, louvor e adoração.

Utilizou a tribuna o pastor Júlio Souza Falando falando sobre a importância do Projeto de Lei aprovado para incentivar a continuidade da ação. O vereador Mano Gás manifestou-se sobre a necessidade de, a partir de uma iniciativa simples, valorizar eventos com tamanha abrangência.