Estrutura para o Carnaval é checada por Comissão

A Comissão de Serviços Municipais da Câmara Municipal em trabalho de fiscalização do funcionamento e realização do Carnaval Fora de Época esteve na avenida Presidente Vargas na manhã desta quarta-feira, dia 15. O presidente, vereador Clemente Corrêa (PSDB) e vereadores Elton da Rocha (PP), Suzana Alves (PRB) e Vilson Brites (PMDB), acompanhados da assessoria legislativa do Poder Executivo, Simão Almeida, apurou a situação da montagem da estrutura para o evento.

De acordo com o observado, cerca de 70% da infraestrutura está completa, a pintura da passarela está em execução e a iluminação sendo providenciada. Notou-se a falta de tapumes de proteção das arquibancadas e irregularidades no equipamento de proteção individual para os trabalhadores da montagem.

Na oportunidade, foi percebido lixo deixado pelos presentes na estrutura utilizada durante os ensaios técnicos. Ponto que pode ser melhorado com a colaboração dos foliões. A Comissão de Serviços estará nos dias do evento dando continuidade à ação fiscalizatória e recebendo informações ou reivindicações da população.