Estado garante recuperação da VRS 834 ao Legislativo

A reparação da estrada vicinal VRS 834 foi pauta de reunião entre o presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Adalberto Silva (PP) e o secretário Estadual dos Transportes, Pedro Westphalen.

Atendendo à solicitação do líder da bancada do Partido Progressista na Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes, o encontro foi realizado nesta segunda-feira, dia 18. Na ocasião, o secretário anunciou que o governo retomará já neste mês de agosto as obras de reparação do trecho que liga o distrito Vila São Marcos à BR-472.

O presidente do Legislativo municipal, vereador Adalberto, agradeceu ao deputado por sua atuação junto ao Poder Executivo Estadual, sempre preocupado frente as demandas dos uruguaianenses, e ao secretário de Transportes pelo brilhante trabalho que vem sendo realizado.

Também participaram da reunião o assessor parlamentar do deputado estadual, Régis Lima, e o chefe de gabinete do vereador Ronnie Mello, Frederico Pellegrini.