Estacionamento rotativo tem novas normas

No dia 23 de agosto de 2011 foi aprovado, com emendas, o projeto de lei de origem executiva que buscava adaptações no sistema de estacionamento pago a ser implantado em nosso Município, nas principais ruas do centro da cidade que comporão a denominada “área azul”, como forma de proporcionar maior rotatividade dos veículos e a liberação de vagas.

A matéria recebeu emendas: * do vereador Mauro Brum (PMDB) pela qual a área de estacionamento pago fica instituída somente no lado esquerdo das vias que formam a área azul; e * do vereador Rogério de Moraes (PSDB), que amplia o período máximo de permanência de duas para quatro horas no estacionamento oblíquo que circunda a Praça Barão do Rio Branco, com tarifa acrescida de 50% a cada hora excedida a partir da segunda hora.

O ato legislativo segue para sanção do Prefeito Municipal.