Estacionamento Rotativo é destaque no Parlamento

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 15 de abril de 2014, os representantes da empresa responsável pelo estacionamento rotativo, Megapark, compareceram à Câmara Municipal para informar sobre os serviços prestados em Uruguaiana. Os vereadores puderam expor as dificuldades relatadas pela comunidade quanto ao tratamento dado aos usuários do serviço e questionar a metodologia de trabalho da empresa.

Diante de alguns exemplos de constrangimentos ocorridos entre fiscais e comunidade, o Gerente Geral, Felipe da Fonseca, e a Gestora local, Amisadai Nascimento, relataram que há treinamento para os servidores e garantiram que serão estudadas alternativas para trabalhar mais a qualificação do atendimento ao público.  Cerca de 870 vagas em Uruguaiana integram o estacionamento rotativo. Na ocasião, foi informado que nas próximas duas semanas os equipamentos receberão os valores cobrados de forma fracionada, facilitando a utilização dos usuários.