Espaço para sede da ONG Caminho Azul é indicado

A cedência de espaço maior para os trabalhos do Grupo de Pais e Amigos de Autistas de Uruguaiana, Caminho Azul, foi indicada pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

De autoria do vereador Juca (Joalcei) Gonçalves (Progressistas), a indicação foi apresentada na reunião do dia 15 de abril de 2021.

O parlamentar sugere a disponibilização de espaço junto a Praça da PEC, no bairro Rui Ramos, onde hoje é ocupado provisoriamente pela Secretaria de Desenvolvimento Social. “Estamos registrando esse anseio da instituição. O Executivo já sinalizou positivamente para atender essa demanda que contribuirá muito para o avanço do tratamento, segurança e realização das atividades de pessoas com autismo e Síndrome de Down”, afirmou Juca.