Espaço para Fanfarra é solicitado

Indicação foi apresentada na reunião do dia 6 de julho de 2021, solicitando sala para uso da Fanfarra Simples Comunitária Juniors.

A demanda do vereador Celso Duarte (Progressistas), direcionado ao Poder Executivo, aponta a necessidade de local para armazenamento de instrumentos e troféus.

A Fanfarra Simples Comunitária Juniors tem mais de cinco anos, com média de 30 componentes/alunos como base. “A Banda que faz uso da música com instrumento de desenvolvimento social para jovens e representa Uruguaiana em diversos momentos fora da cidade, hoje precisa desse espaço, até como forma de incentivo para continuar as atividades”, afirmou Celso Duarte.

Na oportunidade, também foram registrados os títulos conquistados pela banda, como campeã da ABMLINORTE, quatro vezes campeã Estadual Febargs, seis vezes campeã regional Obanfaq, tendo como seu último título em 17 de novembro de 2019 consagrando-se campeã Estadual Consul.