Espaço é dado na Câmara à manifestação de caminhoneiros

Na reunião desta terça-feira, dia 29 de maio de 2018, o espaço da tribuna livre foi cedida à manifestação de integrante do movimento contra o aumento dos combustíveis. Renan Machado declarou que o movimento ordeiro traz na pauta a isenção de PIS/Cofins sobre combustíveis desde o início.

“Identificamos que hoje somos uma página na história do Brasil, assim como em outras épocas outras classes tiveram o papel de cumprir o seu dever patriota. A intenção não é lesar ou fazer mal à população. Não estamos no movimento para tirar governo ou pedir intervenções, estamos para fazer mudanças que agradem a categoria e ao povo brasileiro”, afirmou.

Renan também expôs que o governo federal tem maquiado a causa e alerta aos cidadãos. “Temos sido subjugados pelo povo em comentários pejorativos. Não temos solução para o país e agora é hora de juntar-se ao protesto, só assim mídia não pode mascarar a real situação”, conclui.

O presidente da Câmara, vereador Irani Fernandes, destacou que o Poder Legislativo está presente e apoiando a manifestação. “Entendemos que a greve do setor é abraçado pela sociedade. É justa e o caminho para a solução de diversos problemas que se apresentam na nação”, considerou.