Esgotamento sanitário no interior do município é assunto na Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Adalberto Silva (PP), recebeu nessa manhã, dia 12, o diretor da empresa concessionária de água e esgoto, Odebrecht Ambiental, Eduardo Freidiani. No encontro foi questionada a conclusão do trabalho de esgotamento sanitário programada para este ano nas áreas urbanas e rurais de Uruguaiana.

“Manifestamos nossa preocupação com os distritos do município onde nem foram iniciadas as obras”, salientou o presidente Adalberto. De acordo com Freidiani, a empresa está realizando estudo sobre a adequação às localidades para prestar o serviço, tendo em vista a reduzida quantidade de unidades residenciais do interior.