Escola solicita maior segurança

Representantes da Escola Municipal Marília Sanchotene Felice estiveram presentes no Parlamento Municipal de Uruguaiana para explanar sobre as atividades da instituição e os problemas de violência enfrentados. Através de solicitação de vereadora Josefina Soares, na quinta-feira, dia 15 de maio de 2014, a diretora Lucila Stein e os pais de alunos Paulo Verf e Maura Rosane da Silva, afirmaram o compromisso da escola com a formação dos alunos e a dificuldade de garantir a segurança dos estudantes.

Casos foram relatados de prejuízo ao patrimônio da instituição e de perigo aos estudantes representado por frequente presença de indivíduos não pertencentes à comunidade escolar nas proximidades. Os representantes solicitam a ampliação da altura dos muros que cercam a escola e presença de guardas integralmente na instituição.