Escola do Legislativo realiza Ciclo de Palestras Jurídicas

A Escola do Legislativo “Dr. Homero Tarragó” promoverá Ciclo de Palestras Jurídicas nos dias 30 e 31 de outubro. O evento acontece no plenário da Câmara Municipal e todos podem participar. As inscrições são gratuitas através do e-mail escola@uruguaiana.rs.leg.br, com as seguintes informações:
Nome - CPF - Entidade - Telefone – Email.

A programação conta, na segunda-feira (30), com palestra sobre Direito Constitucional, ministrada por Suzana Iara Dora Velo, às 19h30min e sobre Cidadania Direitos e Deveres, com Paulo Henrique Inda, a partir das 20h30min.

Na terça-feira (31) haverá palestra sobre Serviços Cartoriais e Notariais, com João Sidnei Duarte Machado, às 19h30min e sobre Direito do consumidor, coordenada por Vitor Hugo Dri, a partir das 20h30min.