Esclarecimentos sobre substituição de postes de iluminação

Durante a sessão ordinária de ontem (03 de maio de 2011), por iniciativa dos vereadores José Clemente (PT) e Mauro Brum (PMDB), esteve na Câmara Municipal o Secretário de Obras, Eloy Trojan e os representantes da AES-Sul, Leandro Cunha, Paulo Magirena e Marlon Weber.

Após a discussão sobre de quem é a responsabilidade pela falta de iluminação nas ruas em que foram substituídos os postes de madeira pelos de concreto e cujas luminárias não foram reinstaladas, os participantes se comprometeram a formalizar um documento definindo as obrigações de parte a parte, bem como, a buscarem solução urgente para os locais que se encontram às escuras.

Pelo plenário, ficou resolvido que o assunto, a partir de agora, será pauta a ser tratada pela Comissão de Serviços Municipais, que é presidida pelo ver. José Clemente (PT).