Esclarecimento sobre contrato com empresa de comunicação é solicitado

Informações sobre as atividades de imprensa executadas na Prefeitura serão solicitadas através de requerimento apresentado dia 23 de junho de 2020 na Câmara Municipal de Uruguaiana.

O documento de autoria do vereador Elton da Rocha (PSDB) inclui questionamentos sobre a contratação de empresa externa para o serviço de assessoria de imprensa.

As ações realizadas durante o período de pandemia, as funções executadas e plano de trabalho da empresa Veraz Comunicação LTDA são requeridas. “Qual a necessidade de contratação de uma empresa com valor previsto de aproximadamente R$ 800.000,00 para realizar atividades semelhantes a assessoria do município?”, contesta Elton sobre a demanda.