Equipe ATLAS de handebol visita Câmara Municipal

16 de março de 2011

O objetivo do evento esportivo, cujas finais foram realizadas nos dias 12 e 13 de março, em Torres, é promover a qualidade de vida da comunidade em geral por meio da prática de modalidades esportivas associadas ao período de verão.

O ver. Ronnie Mello (PP), presidente da Câmara Municipal, recebeu em seu gabinete, nesta manhã (16), os integrantes do ATLAS, equipe de handebol de areia que obteve a 4ª colocação no Circuito Verão SESC de Esportes de 2011. Os atletas são Diego Maciel, Evandro Goulart, Alexandre Procope, Marcos Grecco, José Sanfelice, Luiz Bitencourt, Jéferson Leão, Bruno Zili e Jean Nogueira. Dos atletas da equipe uruguaianense, três foram selecionados para a Seleção Gaúcha de handbeach.