Entrega de notebooks e uniformes é questionada pelo Parlamento

Esclarecimentos sobre a entrega de notebooks aos professores municipais são solicitados ao Poder Executivo. Diante de requerimento do vereador Ronnie Mello (PP) aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, dia 19, o Poder Legislativo questionará a disponibilização aos profissionais deste equipamento já adquirido através de processo licitatório. De acordo o parlamentar, busca-se justificativa do setor competente sobre a não entrega de todos os notebooks comprados pela Prefeitura e sobre a totalidade de recebimento do uniforme escolar pelos estudantes da Rede Municipal de Ensino. “Por tratar-se de recursos públicos e por terem sido amplamente divulgadas pelo Executivo essas duas ações, aguardamos maiores informações para esclarecer as dúvidas e cumprir o papel fiscalizador da Casa Legislativa”, afirmou Ronnie.