Entidades são contempladas com recursos do Fundo Municipal de Desporto

16 de julho de 2014

Foi aprovado pelos parlamentares o projeto de lei do Poder Executivo autorizando o Município a conceder benefício, com recursos do Fundo Municipal de Desporto, a entidades que apresentaram projetos de eventos esportivos que serão realizados no decorrer deste ano, conforme aprovação do Conselho Municipal de Desporto.

As entidades que serão beneficiadas conforme a proposta de lei são: ACORU – Associação de Corredores de Rua de Uruguaiana, com R$ 8.000,00; AEU – Associação Esportiva Uruguaianense, com R$12.000,00; Esporte Clube Uruguaiana, com R$ 8.000,00; LUBA – Centro Esportivo de Basquetebol da Fronteira Oeste, com R$ 10.000,00; SEST/SENAT – Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, com R$ 2.000,00; Associação de Futebol Feminino Celemaster Uruguaianense, com R$ 12.000,00.