Encontro Internacional de Carros Antigos entra para calendário oficial do município

Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 9 de novembro, foi aprovado Projeto de Lei que inclui no calendário de eventos do município o Encontro Internacional de Carros Antigos de Uruguaiana. A proposição do vereador Rafael Alves (PMDB) reconhece a importância do evento no município e registra a realização na semana das comemorações do aniversário de Emancipação Politica da Cidade.

O Encontro traz grande retorno para cidade, tanto movimentando as famílias para a visitação nos dias de realização aos mais 100 automóveis que transitam pelo local, quanto trazendo visitantes de fora que geram renda na rede hoteleira, restaurantes, comércio e serviços em geral”, salientou Rafael.

Para o vereador, iniciativas desta natureza e eventos desse porte devem e precisam ser incentivados e fomentados pelo Poder Público, que dá suporte de estrutura, mas não dispõe de custos para sua realização.