Encerramento do Programa de Capacitação de Estagiários

Na manhã desta quarta-feira, dia 21 de dezembro de 2012, foi encerrado o programa de capacitação de estagiários da Câmara Municipal, o qual foi desenvolvido no decorrer do ano de 2010, numa iniciativa pioneira no Legislativo. O programa teve por objetivo orientá-los no correto desempenho de suas funções e preparar os jovens para a vida profissional.

Foram diversas palestras e cursos ministrados pelos responsáveis pelos departamentos e setores administrativos da Casa e por convidados, como a Profª Marisa Crivelaro, diretora do Colégio Santana e o desembargador Dr. César Tasso Gomes.

O programa foi coordenado pela Assessoria de Assuntos Institucionais e pelo Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal, sendo desenvolvidos os temas Motivação Pessoal e Profissional, A Evolução do Poder Legislativo Brasileiro, A Carreira Profissional e Qualidade de Vida e A Organização e Estrutura da Câmara Municipal de Uruguaiana.

No encerramento, o presidente João Adalberto da Rosa e Silva (PP) disse de sua satisfação em ter contado com o trabalho realizado durante o ano, destacando a qualidade do serviço prestado e entregou certificados de participação aos estagiários.