Empossada nova Mesa Diretora do Legislativo

Os vereadores que integrarão a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uruguaiana em 2012 assumiram seus lugares hoje, dia 30 de dezembro de 2011. Estiveram prestigiando a cerimônia autoridades do município, convidados especiais e pessoas da comunidade.

O novo presidente, vereador Francisco Azambuja Barbará (PMDB) comparou essa nova fase com a sua primeira experiência na Casa Legislativa nesse cargo no ano de 2007 e observou que agora questões internas da Câmara poderão receber mais atenção dos vereadores. Em seu discurso, o presidente considerou importante a necessidade de dar continuidade ao trabalho realizado este ano, cumprir com as atribuições do Poder Legislativo e zelar pelas suas prerrogativas. Kiko Barbará ainda destacou a qualidade da Câmara Municipal de Uruguaiana, “Podemos ver e constatar que essa é uma das melhores e mais pró-eficientes Câmaras de Vereadores do Rio Grande do Sul”, afirmou o presidente.

No seu discurso de despedida do cargo de presidente durante 2011, o vereador Ronnie Mello (PP), agradeceu o apoio de familiares e amigos, desejou sucesso à nova gestão e destacou a importância das conquistas deste ano como o resgate da valorização e a reaproximação da comunidade de Uruguaiana com a Câmara. “O cidadão está comprometido com a política, nós respondemos isso dando oportunidade, abertura e diálogo para as pessoas que fazem acontecer no município”, considerou Ronnie Melo.