Empossada Mesa Diretora 2014

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uruguaiana, gestão 2014, tomou posse na manhã desta segunda-feira, dia 30 de dezembro de 2013. Em sessão solene, o vereador eleito Ronnie Mello (PP) recebeu o cargo do vereador Luís Gilberto de Almeida Risso (PSDB) que dirigiu a Casa este ano.  O presidente, vereador Ronnie Mello, coordenará os trabalhos do Poder Legislativo na próxima sessão legislativa com a vice-presidência do vereador Irani Fernandes (PP) e a secretaria dos vereadores Josefina Soares (PP), Egídio Carvalho (PSDB) e Jussara Osório (PSDB).

Na ocasião, o novo presidente agradeceu o apoio e a confiança de amigos, da equipe de trabalho, da família e dos demais vereadores para se eleger. Ainda registrou a manutenção da harmonia e do respeito com o Poder Executivo durante a sua gestão de 2014 para colaborar com melhorias às condições dos uruguaianenses, preservando o papel fiscalizador e a independência do Legislativo.

A importância da atuação da comunidade nas diversas esferas da política no município foi destacada. “Somente através da crítica construtiva e responsável, se dará inicio a uma nova história, tornando possível, através da verdadeira representatividade, nossa cidade, nosso estado e o país, libertos dos vícios e corrupções que impedem o Brasil de crescer”, afirmou Ronnie.

O presidente de 2013, vereador Risso, explanou sobre a honra do cargo e frisou ações desenvolvidas neste ano como corte de gastos, modernização do trabalho e parceria com o Poder Executivo em benefício da população.