Eleita Mesa Diretora para direção de Casa Legislativa em 2016

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uruguaiana, gestão 2016, foi eleita nesta manhã, dia 15 de dezembro de 2015, durante a última sessão ordinária deste ano legislativo. A chapa única inscrita foi eleita com unanimidade dos parlamentares presentes. Presidirá o parlamento no próximo ano o vereador Adalberto Silva (PP), assumirá o cargo de vice-presidente, vereador Rafael Alves (SDD), 1ª Secretária, Josefina Soares (PP), 2º Secretário, Egídio Carvalho (REDE) e 3ª Secretária, Jussara Osório (PSDB).

A Mesa é o órgão de direção dos trabalhos da Câmara. Entre as atribuições está administrar o Parlamento e manter a regularidades dos trabalhos legislativos. Os membros tomarão Posse no dia 30 de dezembro, passando a assumir as responsabilidades em 1º de Janeiro.