Eleita Mesa Diretora de 2018

O vereador Irani Fernandes (PP) presidirá a Câmara Municipal de Uruguaiana na gestão 2018. Na última reunião ordinária deste ano, realizada nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro, foi apresentada, votada e aprovada a chapa inscrita para eleição da Mesa Diretora para o próximo período.

A vice-presidência fica a cargo do vereador Fernando Tarragó (PSD); 1ª Secretária, Josefina Soares (PP); 2º Secretária, Zulma Ancinello (PRB) e 3º Secretário Rafael Alves (PMDB)."Na liderança da Câmara Municipal, buscaremos fazer o melhor e todos podem contar com dedicação, coragem e vontade de fazer o melhor", declarou o vereador Irani Fernandes.

Conforme o Regimento Interno da Casa, os membros eleitos tomarão Posse, em Sessão Solene, no dia 30 de dezembro, às 10 h, passando a assumir as responsabilidades da Sessão Legislativa para a qual foram eleitos, em 1º de Janeiro do ano subsequente à data da Posse.