E.C. Ferro Carril poderá ser declarado entidade de utilidade pública

Começou a tramitar, nesta quinta-feira, o projeto de lei de autoria do vereador José Alfeu de Freitas (PTB) que visa declarar de utilidade pública o Esporte Clube Ferro Carril. Fundado em 01 de março de 1916, o clube é um celeiro de craques do futebol do município, tendo revelado diversos jogadores para o esporte estadual e nacional. Atualmente, o clube desenvolve atividades esportivas com meninos e adolescentes de sete a 17 anos, participando de campeonatos citadinos, regionais e estaduais de futebol. O projeto tramitará em regime de urgência na Câmara de Vereadores e deverá ser votado antes do dia 18 de setembro. Segundo o vereador Alfeu Freitas, o projeto será de grande importância para a comunidade esportiva que se congrega em torno do E.C. Ferro Carril.

6 de setembro de 2007