Doação de área ao GTAE é indicada pelo Legislativo

A Câmara Municipal solicitará ao Poder Executivo que retome o projeto de doação de área ao Grupo de Trabalho Amor Especial (GTAE). O requerimento de autoria do vereador Fernando Tarragó (PSDB) indica a importância da ampliação do espaço disponível à entidade para o desenvolvimento das atividades. Cerca de 30 ex-usuários de drogas estão em tratamento de recuperação no GTAE.
Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 15 de setembro de 2015, o parlamentar apontou a possibilidade de cedência de área na Floresta Municipal para a revitalização do local e para o trabalho dos pacientes. “Aguardamos a sensibilidade do Executivo para a realização dessa ação, reconhecendo a dedicação do Grupo e a necessidade de investimentos relativos ao tema”, afirmou Tarragó.