Divulgados locais e horários das provas para Concurso da Câmara Municipal

A realização das provas do Concurso Público 01/2015 da Câmara de Uruguaiana será no Instituto Estadual Romaguera Correa no dia 12 de abril (domingo). Os editais de homologação Oficial das Inscrições e de data, horário e local das provas foram publicados nesta quinta-feira, dia 2 de abril de 2015, conforme cronograma. A Lista Oficial de Inscritos encontra-se disponível no site da Fundatec www.fundatec.org.br, assim como o detalhamento para as provas aos candidatos com consulta ao endereço do local de prova e número da sala.

No turno da manhã, às 8h30min, os candidatos ao cargo de Contador terão cinco horas para resolução da Prova Teórico-Objetiva, preenchimento da Grade de Respostas e da Folha Definitiva da Prova de Redação e os candidatos ao cargo de Procurador Jurídico Legislativo terão cinco horas para resolução da Prova Teórico-Objetiva e preenchimento da Grade de Respostas.

No turno da tarde, às 15h30min, os candidatos ao cargo de Procurador Jurídico Legislativo terão quatro horas para o preenchimento da Folha Definitiva da Prova Discursiva e Peça Processual; os candidatos ao cargo de Agente de Patrimônio quatro horas para resolução da Prova Teórico-Objetiva, preenchimento da Grade de Respostas e da Folha Definitiva da Prova de Redação.