Divulgado resultado parcial do Concurso Público do Legislativo de Uruguaiana

Está à disposição dos participantes do Concurso Público da Câmara Municipal de Uruguaiana, o resultado parcial (com prova objetiva e de redação, dependente de avaliação de recursos, caso ocorram) que pode ser obtido junto aos sites: www.objetivas.com ou www.camarauruguaiana.rs.gov.br e ainda, afixado no painel localizado na recepção do Legislativo.

O resultado parcial com a maior nota alcançada é o seguinte: Agente Administrativo (uma vaga) – Inácio Rogério Dutra Tavares com 75,50 pontos; Auxiliar Técnico de Informática (uma vaga) – Marcos Feltrin Scher com 74,25 pontos; Auxiliar Técnico Legislativo (duas vagas) – Alex Samuel Santana Ferreira com 83,50 pontos e Cláudia Aires Simas com 83 pontos; Agente de Cerimonial (uma vaga) – Cyntia Silva de Araújo com 76,50 pontos; Agente de Patrimônio (uma vaga) – Jauri Falcão Leal com 69 pontos; Agente de Recursos Humanos (uma vaga) – Lucia Regina Guterres Cabezuda com 80 pontos;Tesoureiro (uma vaga) – Zacheu da Silva Santos com 71 pontos e Técnico Operador de Som e Imagem (uma vaga) – Madalena Maria Christofari com 60,50 pontos.

Além da nota, somadas as provas de Títulos, para o cargo de Jornalista/Repórter (uma vaga) – Mauro Vieira Maciel com 68,80 pontos e com a Prova Prática já realizada ao cargo de Agente de Transportes (uma vaga), Ruben Daniel Lagrega Félix com 75 pontos.

O resultado oficial será divulgado em 28 de junho, analisados recursos que por ventura forem apresentados até hoje (22), podendo haver alteração no atual quadro.

21 de junho de 2006