Diretoria do Palmeirinhas em visita à Câmara

No dia 17 de outubro de 2011 o presidente Ronnie Mello (PP) recebeu, em seu gabinete, o senhor Gilberto Nicorena, presidente e treinador do Palmeiras Futsal Uruguaianense, acompanhado dos integrantes da diretoria José Luís Carvalho e Alberty Tajes.

Na visita, informaram sobre a atuação das equipes de futsal masculino categorias 96 e 98 que sagraram-se campeões invictos da Copa Eletrosul, etapa Uruguaiana, sendo que estarão disputando as finais na cidade de Passo Fundo no próximo fim de semana.

O vereador Ronnie colocou o Poder Legislativo à disposição para apoiar a equipe, destacando sempre o valor do esporte para a formação das crianças e adolescentes e parabenizando a trajetória exitosa do Palmeirinhas.