Diretoria da OAB toma posse no plenário da Casa Legislativa

A diretoria de Uruguaiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) gestão 2016/2018 tomou posse na Câmara Municipal. A sessão solene realizada terça-feira, dia 8, contou com a presença dos vereadores presidente, Adalberto Silva (PP), Ronnie Mello (PP) e Jussara Osório (PSDB), do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia e o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.

Assumiu o cargo de presidente da OAB, Maurício Félix Blanco; o vice-presidente, Edison Rebes; a secretária-geral, Daniela Azambuja; a secretária-geral adjunta, Arlete Moura eu tesoureiro, Giovani Goulart Ribeiro.

Na ocasião, foi entregue a Claudio Lamachia pelo Poder Legislativo certificado de reconhecimento por ser o primeiro gaúcho na presidência nacional da Ordem.