Direitos Humanos – Inclusão e Diversidade

Será realizada amanhã, dia 07 de maio de 2010, a partir das 15 horas, a audiência pública requerida pelo ver. Rafael Alves (PSDB), versando sobre o tema Direitos Humanos – Inclusão e Diversidade, com o objetivo de debater a questão e buscar a implementação de ações que amenizem as diferenças e injustiças que ocorrem no dia-a-dia dos portadores de necessidades especiais.

Estará presente ao debate o Deputado Estadual Paulo Brum, que fará exposição sobre a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais, além de trazer como colaboração sua experiência de vida como cadeirante.

A Câmara Municipal espera contar com a participação da comunidade uruguaianense, assim como, das entidades que congregam e trabalham nessa área.