Direção da AES Sul presta esclarecimentos aos vereadores

O superintendente da AES Sul, Luiz Alberto Krummenauer, e o diretor comercial, José Ricardo Azambuja, prestaram esclarecimentos aos vereadores de Uruguaiana nesta terça-feira (30/11/10). A convite do vereador Rogério de Moraes (PSDB), os diretores participaram da reunião ordinária da Câmara Municipal e responderam a diversos questionamentos feitos pelos vereadores.

Os diretores da AES Sul esclareceram que o serviço de religação de energia urgente não foi suspenso e que 600 postes da linha que atende o distrito de Plano Alto está sendo substituída. Além disso, os diretores relataram aos vereadores que a prefeitura já comprou as “cintas” que prendem os braços das luminárias nos postes de concreto que estão sendo instalados nas vias públicas da cidade. Segundo os diretores, 99% dos postes substituídos estão com as luminárias repostas.

O diretor comercial Azambuja destacou que a empresa promoverá no próximo ano o Programa Hospital com Mais Saúde assim que for concluída a negociação da dívida da Santa Casa com a prefeitura municipal. O superintendente reafirmou o compromisso da empresa em investir R$ 2 milhões em projetos culturais do município.