Dia Internacional da Mulher é registrado em sessão solene

Os troféus “Mulher Cidadã” serão entregues em sessão solene nesta quarta-feira, dia 4 de março de 2015, na Câmara Municipal, às 19h. O evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março, oportunizará a homenagem a três mulheres com relevantes serviços prestados à comunidade de Uruguaiana.

A láurea será conferida a Elda Nazari Perobelli, da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Uruguaiana (APAE) por proposta do vereador Luis Gilberto Risso; a Elaine Cristina Taques Padovan, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Uruguaiana, por sugestão da vereadora Jussara Osório, e a Teresinha Soares Moraes, do Grupo Amor Exigente de Uruguaiana, por indicação do vereador Egídio Carvalho.