Dia Internacional da Mulher é festejado por vereadores

Os vereadores de Uruguaiana marcaram nesta quinta-feira o Dia Internacional da Mulher com atividades no parlamento municipal. Pela manhã, a vereadora Jussara Osório (PP) e assessores de seu gabinete promoveram a entrega de 200 borboletas de papel para pessoas que circulavam pela frente do prédio da Câmara Municipal, na Rua Bento Martins. A lembrança ressaltava a campanha de combate à violência contra as mulheres. O vereador Rogério de Moraes (PT) presenteou com rosas vermelhas as funcionárias do poder legislativo. Já a vereadora Maria do Carmo Machado Victorino (PT) distribuiu cartões contendo um poema de Pablo Neruda, homenageando a luta das mulheres por um mundo melhor. A vereadora Liliane Riela (PTB), por sua vez, sugeriu ao pastor David Isaías a realização de culto de ação de graças às mulheres, na Igreja Missionária Embaixadores de Cristo, na noite de sexta-feira (09/03), a partir das 20h. O culto será aberto à comunidade, na sede da Igreja Missionária, na esquina entre as ruas Santana e Venâncio Aires.

7 de março de 2007