Dia Internacional da Mulher é celebrado com homenagens

Sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher acontecerá nesta sexta-feira, dia 8 de março de 2019, na Câmara Municipal de Uruguaiana, às 19h, no plenário do parlamento. O evento será de homenagem a mulheres com relevantes serviços prestados à comunidade de Uruguaiana.

O diploma "Mulher Cidadã 2019" será entregue à Cátia Machado dos Santos, por indicação do vereador Carlos Delgado (P); à Vera Lúcia Ferreira Rios, por solicitação da vereadora Nerai Kaufmann (PSDB); à Laura Antunes de Souza, por designação do vereador Carmelo Madeira (PSDB); à Vera Lúcia Castro Leite, através de denominação do vereador Vilson José Brites Borges (MDB); e à Cleise Schiaffino Rocha Silva, por proposição do vereador Rafael Alves (MDB).

No momento receberá o título honorífico de "Cidadã de Uruguaiana" Tamar Elaine Ribeiro da Silva, por proposição da presidente do Poder Legislativo, vereadora Zulma Ancinello (PRB).