Dia dos Evangélicos é marcado na Câmara

A passagem do Dia Municipal dos Evangélicos, ocorrido no segundo domingo do mês de setembro conforme instituído através de Lei Municipal de 2016, foi registrado na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 10 de setembro de 2015. Por indicação da vereadora Josefina Soares (PP), utilizou a tribuna livre o pastor Osvaldo Oliveira para manifestar-se sobre a importância da data.

IMG_8840

O trabalho social e espiritual desenvolvido pelos evangélicos junto a comunidade foi relatado no espaço destinado a exposição do pastor. Também foi apresentado o evento “Fest Louv” que é o Festival de Música e Coreografia Gospel a ser realizado nos dias 19, 20 e 21 de novembro, na Catedral do Novo Tempo.

“Pregamos o amor ao próximo e formamos cidadãos”, frisou o pastor. Na ocasião foi oportunizada o uso da palavra pelos demais pastores presentes que falaram sobre a bíblia e o testemunho de fé. Também foi entregue certificado do Poder Legislativo em reconhecimento ao serviço prestado pelas entidades e ao alcance social.

IMG_8868