Dia do Espírita e aniversário da São Miguel são registrados pela Câmara

A Câmara Municipal realizou ontem, dia 25 de abril de 2013, sessão especial pela passagem do Dia do Espírita e dos 50 anos da Rádio São Miguel. Na ocasião, os homenageados registraram a importância da láurea oferecida pelo Poder Legislativo para valorizar o trabalho desempenhado pelas instituições junto à comunidade uruguaianenses.

Compuseram a mesa de honra e coordenaram os trabalhos da homenagem o presidente da Câmara, vereador Luís Gilberto Risso, vereador João Adalberto da Rosa e Silva, vereador Egídio de Carvalho e vereador Irani Coelho Fernandes. O presidente da União Municipal Espírita, Heitor Gomes Darde, recebeu o diploma representando a comunidade espírita e representando a rádio jubilada o diretor comercial, Fernando Bermúdez e o comunicador Franco Malfussi.