Dia do Assistente Social é lembrado na Câmara

Hoje, dia 15 de maio de 2012, comemora-se o Dia do Assistente Social. Neste sentido, o vereador Rafael Alves (PSDB) manifestou que irá solicitar, na próxima reunião ordinária, a participação do Núcleo Regional de Serviço Social no espaço da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Uruguaiana.

Segundo o vereador, estes profissionais que trabalham por políticas públicas diretamente em benefício à comunidade, merecem o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Na oportunidade poderão ser discutidas entre os representantes da classe e os parlamentares, algumas ações de melhorias para as condições de trabalho dos assistentes sociais, como a construção da sede própria para o órgão representativo.