Dia das mães é registrado na Câmara

Neste ano, a Câmara Municipal de Uruguaiana realizou momentos em reverência ao Dia das Mães, que acontecerá no domingo, dia 14 de maio de 2023.

As servidoras mães do Poder Legislativo receberam os parabéns antecipados pelo dia. “Nessa data, não podemos deixar de transmitir nossa admiração pelas mães que, carregadas de desafios e dedicação, nos formam com amor acima de tudo”, registrou o presidente do Legislativo, vereador Juca (Joalcei) Gonçalves.

A funcionária pública da Câmara Municipal, Irene Moura da Rosa, foi homenageada em nome das mães da Casa, por proposição do vereador Egídio Carvalho.

Na reunião ordinária, moções de congratulações e louvor foram entregues representativamente a algumas mães, por proposição da vereadora Márcia Fumagalli. “Homenageamos as mães, através dessas mulheres exemplares que se destacam na maternidade e na vida profissional, realçando e abrilhantando o valor social da mulher”, afirmou Marcia. Receberam certificados as mães Iracema de Lurdes Thedy Jardim, Jaciara Fátima Ritter e Maria Teresa do Carmo Ribeiro.