Determinada internação de morador de rua próximo a Escola Marília S. F.

Na tarde de ontem, dia 24, foi definida a internação psiquiátrica do morador de rua com esquizofrenia que foi pauta na Comissão de Direitos Humanos, Acessibilidade e Direito do Consumidor.

O vereador vice-presidente da Comissão, Irani Fernandes (PP) e familiares interpelaram por providências para a situação no Centro de Atenção Psicossocial que auxiliou a internação voluntária no Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana para o tratamento psiquiátrico adequado com a Ronda Ostensiva Municipal. O caso preocupava a comunidade em razão de manifestações de violências contra animais na proximidade da Escola Marília Sanchotene Felice.

“Dessa forma, asseguramos ao cidadão os cuidados adequados; tranquilizamos a família que vinha preocupada com a saúde e a segurança do rapaz e a comunidade que protestou por providências”, concluiu Irani.